Hengelo.cortiçaQuais são os métodos de proteção

tempo de liberação:2024-04-17 23:46:30 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:140

Dicas básicas:Hengelo.,Quando o suporte de parede adota produtos padrão não correspondentes, cálculos de projeto devem ser realizados.Requisito

Quando o suporte de parede adota produtos padrão não correspondentes, cálculos de projeto devem ser realizados.

Requisitos de configuração: O trilho guia deve ser rígido e componentes flexíveis, como cabos de arame ou correntes, não devem ser usados.

Hengelo.Verifique o disjuntor e a fiação do motor.

A altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m, e a diferença entre a largura líquida e a largura de saída da porta da gaiola não deve exceder mm. Quando a porta do assoalho é fechada, exceto para a folga entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm,Hengelo.Bielefeld, o tamanho de qualquer furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e peças móveis adjacentes,Hengelo.Ballina,Hengelo.Huozhou, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças deve cumprir com as disposições da Tabela de "Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas" GB-.

Esfahan.A base da fundação ou as peças incorporadas devem ser totalmente incorporadas na placa de fundação de concreto.

A verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.

Requisitos de configuração: A porta de aterragem deve ser padronizada e equipada com ferramentas.


Hengelo.cortiçaQuais são os métodos de proteção



O ângulo entre o suporte de parede e o plano horizontal deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

Quais são as precauções de instalação para elevadores elétricos? A cerca dobrável e a gaiola suspensa do elevador elétrico devem ser limpas na superfície da fundação, e os parafusos de fundação devem ser instalados corretamente. Se o elevador elétrico de construção instalado estiver instalado no chão, um pad ferro deve ser usado abaixo do parafuso para aumentar a superfície de força entre a porca e o chão para reduzir o impacto da porca no chão; Insira calços de chapa de aço de diferentes espessuras entre o chassi e a pedra fundamental nos parafusos de ancoragem para ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia; Instale três seções padrão e meça a verticalidade do quadro do trilho de guia usando um teodolito para garantir a verticalidade de cada tubo principal em ambas as direções.Depois de ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia, e solte o freio no motor dentro da gaiola de suspensão. (Para modelos SC/, instale primeiramente a gaiola da suspensão antes de instalar a placa da movimentação).

Requisitos de configuração: A fundação e a fundação do elevador elétrico da construção devem cumprir os requisitos do manual do usuário. Antes de instalar o elevador elétrico de construção, a fundação deve ser inspecionada e aceita de acordo com os requisitos das especificações. Somente após passar a inspeção pode a instalação ser realizada.

ConhecimentoA altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuário.

Requisitos de ajuste: O desvio de verticalidade da instalação do quadro do trilho de guia do elevador elétrico da construção deve cumprir os requisitos do manual do usuário e especificações, conforme especificado na tabela acima.

O corpo da bomba adota uma estação de bomba integrada, toda equipada com estações de bomba importadas de alta qualidade, que também podem ser selecionadas de acordo com as necessidades do cliente para atender às necessidades ideais do cliente.


Hengelo.cortiçaQuais são os métodos de proteção



Requisitos de ajuste: O desvio de verticalidade da instalação do quadro do trilho de guia do elevador elétrico da construção deve cumprir os requisitos do manual do usuário e especificações, conforme especificado na tabela acima.

Conhecimento enciclopédicoEm segundo lugar, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, recomenda-se substituí-lo a cada três meses. Se a frequência de uso não for alta, ele pode ser substituído uma vez por ano. O óleo hidráulico deve estar limpo, e depois de mudar o óleo hidráulico, deve ser levantado e abaixado automaticamente a vezes para garantir que o ar no cilindro de óleo seja completamente descarregado, mantenha espaço suficiente e assegure-se de que a plataforma de elevação possa ser levantada à altura de elevação nominal.

O elevador hidráulico não está equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo.

Requisitos de ajuste: As peças anti afrouxamento e anti afrouxamento entre as peças de conexão devem cumprir com as disposições do manual do usuário e não devem ser substituídas por outros objetos. Para parafusos de conexão com requisitos de pré aperto, uma chave de torque ou ferramenta especial deve ser usada para apertar com precisão os parafusos para o valor de torque especificado de acordo com a sequência de aperto especificada. Ao instalar parafusos de conexão de seção padrão, é aconselhável colocar o parafuso na parte inferior e a porca na parte superior.

Hengelo.Elevadores elétricos de construção fora da faixa de proteção contra raios

Ao usar elevadores elétricos hidráulicos, é necessário ter pessoal dedicado para interromper a operação e manutenção estabelecer planos para produtos agrícolas e laterais e monitorar regularmente

Lembre aos clientes que ainda há muitas áreas para prestar atenção ao manter e manter a plataforma de elevação. Também esperamos que os clientes e amigos possam prestar mais atenção ao usá-la para garantir a segurança do pessoal e da propriedade, manter e estender regularmente sua vida útil, e criar maiores benefícios para a empresa. Qual é o grau de correspondência de elevadores elétricos? Todo mundo sempre foi confuso. Em suma, o grau de correspondência de elevadores elétricos é como a altura do elevador elétrico pode ser combinada com a altura de operação. Elevadores elétricos não são usados com freqüência, por isso devemos deixar claro com base na altura de operação real e capacidade de carga real ao usar elevadores elétricos. Sugerimos considerar a compra de um elevador elétrico do trilho de guia ou um elevador elétrico do garfo de tesoura.O elevador elétrico do garfo de tesoura pode alcançar uma capacidade de carga máxima de toneladas, o que resolve eficazmente o problema da capacidade de carga. Resolvendo a capacidade de carga e a frequência de uso, o problema correspondente dos elevadores elétricos é efetivamente resolvido. Conceito de válvula rotativa do elevador elétrico: A válvula rotativa do elevador elétrico é um tipo de válvula que abre e fecha rapidamente

Copyright e aviso:
1. O Hengelo.cortiçaQuais são os métodos de proteção exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Hengelo.cortiçaQuais são os métodos de proteção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Hengelo.cortiçaQuais são os métodos de proteção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Hengelo.cortiçaQuais são os métodos de proteção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Hengelo.recomendarnotícia
Hengelo.Últimas notícias